Quando o assunto é ideias revolucionárias o Nadismo serve de exemplo.
Assim foi na palestra Nadismo X Cultura da Aceleração apresentada no Circuíto 4x1, sábado dia 22/10 em Porto Alegre no hotel Sheraton.
Em sua apresentação Marcelo Bohrer expôs as circunstâncias que nos levam a adotar um estilo de vida tão corrido, contou sobre sua experiência de burnout e mostrou o caminho que faz da prática do nadismo uma excelente alternativa para equilibrar o ritmo maluco em que vivemos.
Neste sentido, ressaltou que o nadismo não se resume a uma ideia, ao conceito de fazer nada. Ele é um movimento que transforma pela prática, seja nos encontros oficiais do Clube, como o que rolou no final da tarde do mesmo dia, ou nas pausas individuais onde cada um pode curtir o seu momento de nadismo e ao mesmo tempo revolucionar fazendo nada. E esse é o desafio à cultura da aceleração, simplesmente parar, nem que seja por alguns minutos. Algo que nem todos conseguem!
Bohrer tem uma explicação: "O Nadismo, como toda ideia revolucionária, vende um ideal. Contudo, nem todos estão disposto a pagar o seu preço."
Por sorte, como disse na palestra, o nadismo é de graça!
Então vamos revolucionar!
Crédito foto: FabulosaIdeia Assessoria de Comunicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário